Como emitir uma Planta de Localização

 

Primeiro passo: Localização

Para localizar a área pretendia pode utilizar as ferramentas de manipulação do mapa ou as pesquisas que tem ao seu dispor (Rua ou morada).

As pesquisas são realizadas por listas de seleção, e o resultado da pesquisa será disponibilizado numa janela do lado esquerdo e graficamente no mapa após carregar no botão “Pesquisar”.

Caso o resultado da pesquisa seja mais que um, é possível verificar os detalhes de cada resultado maximizando na janela do lado esquerdo ou verificar graficamente onde se situa cada resultado passando com o rato por cima (dos vários resultados a azul, o vermelho é o selecionado).

 

Para escolher de entre os vários resultados basta clicar com o botão direito sobre o nome da rua na janela do lado esquerdo e escolher a opção “zoom to”.

 

Segundo passo: Assinalar zona pretendida

 

Após a localização do local, há que assinalar a zona pretendida. Isso é feito utilizando a ferramenta “Assinale a zona pretendida” em “Segundo passo”

É possível marcar um ponto, um conjunto de linhas ou um polígono. Após selecionar a forma geométrica basta clicar uma vez para cada vértice e duas vezes para terminar.

 

Terceiro passo: Impressão de plantas

No fim de assinalar a zona pretendida passamos para o terceiro passo onde vai escolher as plantas a imprimir e, “Impressão de plantas” dentro de “Terceiro passo”.

Após escolha da planta ou grupo de plantas a imprimir, escala e formato, convém optar por “Centrar impressão” para que a figura geométrica desenhada pelo utilizador fique no centro da impressão. Clique em “seguinte”

 

É-lhe pedido o nome do requerente. Introduza-o na caixa disponível e clique em “seguinte”.

As plantas selecionadas serão geradas, preenchidas com a localização da pretensão, o nome do requerente e a data do dia e um código atribuído pela Câmara Municipal do Seixal.

Necessita de ter instalado o Acrobat Reader (caso não tenha é-lhe indicado o link para o fazer) para ler os PDFs gerados.

Pode abrir cada planta ou obter um documento único com todas as plantas requisitadas.

Esse documento pode ser guardado na sua máquina para futura referência e impresso, conforme a sua necessidade.

 

Erro de incompatibilidade com o Internet Explorer 11

 

Caso utilize o Internet Explorer e não consiga visualizar o mapa aconselhamos a realizar os seguintes passos:

 

Vá ao menu “Ferramentas” do seu browser

 

Escolha a opção “Definições de Vista de compatibilidade”

 

img.jpg

 

E nessa janela de diálogo “adicione” o endereço do site à vista de compatibilidade.

 

 

Clique em Fechar e faça o “reload” da página. (F5)